‘Eu me acho até melhor hoje, na terceira idade’, diz Eliane Giardini
Aos 59 anos, Eliane Giardini, no ar como a perua Muricy de Avenida Brasil, da Rede Globo, posou para Contigo! e disse que se assusta quando lembra que em outubro chegará aos 60 anos. Mas ela tem muito orgulho de seu corpo: “Eu me acho até melhor hoje, na terceira idade, do que aos 20. Não é uma coisa louca do tipo ‘Poliana’, mas acho que estou numa progressiva, melhor comigo mesma. Pô, eu tô bem!”.
Para manter a forma, a atriz, que não é muito fã de academia, se dedica ao pilates. “Faço pilates três vezes por semana, há dois anos. Faço em casa, porque não dá tempo de ir ao estúdio quando estou gravando. Nunca gostei muito de academia, mas no pilates me encontrei.”
Solteira desde o fim do casamento de 25 anos com Paulo Betti, 59, em 1997, Eliane diz que não foge de compromissos. “A minha vida afetiva está boa, estou solteira, mas muito bem. Eu tive namoros, mas não aconteceu de ter nada que virasse uma coisa que desse vontade de casar e conviver. A hora que tiver, estou aí, não tenho o menor trauma de casamento.”
Aos 59 anos, Eliane Giardini, no ar como a perua Muricy de Avenida Brasil, da Rede Globo, posou para Contigo! e disse que se assusta quando lembra que em outubro chegará aos 60 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário